Páginas

DESTAQUES

Minha história e a História

Historia, o que seria?

Seria apenas algo contado por muitos?

Um limite temporal localizado num espaço?

"Quando as pessoas tiverem acesso aos meus escritos, saberão que escrevi para além de meu tempo."

Presenciei muitas mudanças do tempo de onde vos falo e registrei minhas conclusões, e que o passado seja compreendido por vós afim de previnir e antecipar o futuro.

Meu nome é Walfried Giuseppe, notem pelos nomes minha ascendencia Franco-Germanica, herança por parte de pai e de mãe respectivamente. Dizer-se ia impossível um romance entre um soldado prussiano e uma jovem francesa nos idos de 1870, no inicio da guerra franco-prussiana. Meu pai, o sr. Sigfried Ritter  era então um jovem de pouco mais de 20 anos, no auge do vigor físico que fora designado para o combate contra a França, quando conheceu a linda francesa Anabelle Giuseppe, e de todos seus pecados ele se arrependeu.

Em Paris eles se estabeleceram em 1875, quando eu nasci. Na França assisti de perto as alterações na sociedade mundial e principalmente a européia e contarei a história a vocês neste tempo futuro. Usarei minhas memórias de vida para contar detalhes para vocês.

Que alguém leia isto no futuro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário