Páginas

DESTAQUES

Idolo

" As guerras deveriam deixar de existir na memoria de cada pessoa, devido aos problemas causados por ela. Sinto muito mau em ter vivido em tempos de guerras, ter passado boa parte de minha vida em meio a barulhos de bombas, pessoas correndo pelas ruas sem saber onde ir, tudo isso me deixou muito triste.
Espero que em outros tempos as pessoas sejam mais compreensivas na sua totalidade, e via discussões e dialogo possam alcançar um resultado que atenda ambas as parte. Por toda minha vida percebi que os conflitos surgem de pequenos desacertos, ou seja, desejos antagônicos pelo qual cada um tenta alcançar sem ao menos pensar no outro, o desejo egoísta impregnado no homem o torna mau, sendo incapaz de tomar decisões para o seu próprio bem.
O desejo de sobreviver gera sobre o outro desconfiança, fazendo com que tome atitudes para garantir a própria sobrevivência.
Espero que no futuro essas eventualidades não ocorram mais, porque não desejo que nenhuma outra família, passe o que eu passei - a dor da perda de um ente querido.
A guerra tem capacidade de proporcionar, dor, tristeza, amargura que o tempo não pode curar.

É meu desejo que novos caminhos sejam percorridos para
que se encontre uma estrada de paz pelo qual não se origine
nenhum outro conflito".

Walfried Giuseppe
1875-1944

Essas foram as ultimas palavras de meu pai, que infelizmente não pôde contemplar o final
da II Grande Guerra. O desejo de  presenciar  meios que  proporcionasse  a paz não pôde 
ser por ele apreciado.

Anabela  - Filha





Nenhum comentário:

Postar um comentário