Páginas

DESTAQUES

Será que a frase do meu avô estava certa, a história se repete?

E aqui estou eu novamente, escrevendo sobre o mundo, e mundo esse que agora   tem um novo cenário e uma nova configuração, e eu aqui tentando me adaptar e tentando entender a cabeça dos homens, aonde a ambição e a vingança irão nos levar...

E eu desde pequeno estou sempre me indagando sobre tudo, sempre fui aquela criança dos “mil porquês” e agora depois de velho não podia ser diferente, não poderia ver o mundo mudando desta forma e permanecer calado e aceita-lo simplesmente.


Estou vendo que após o acordo de Munique, Hitler ganhou passe livre para controlar os Sudetos, mas acaba por invadir toda a Tchecoslováquia e assim ele deixa explicito o seu interesse de dominar o chamado corredor polonês, e tentava justificar esse interesse pelo fato de haver uma grande população alemã na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário