Páginas

DESTAQUES

De novo não! A segunda guerra eu não vou sobreviver!

Sentado lendo meu jornal, como faço todas a manhãs, já vejo aonde isso vai parar, não que eu seja um analista do cenário internacional e muito menos de conflitos desse escalão, mas já vi e vivi uma guerra e sei que muitas vezes o estopim de uma guerra pode ser uma palavra mal colocada e pelo que vejo os confrontos estão muito além das palavras.

Novamente eis que surge a Grã-Bretanha e declara apoio à Polônia e quaisquer outro país que se sentisse ameaçado pela Alemanha.

Ou seja, isso deixa claro que teremos uma nova guerra, não precisa ser analista, não precisa ter vivido uma guerra para saber que essa situação não vai acabar em paz ou em um acordo bom para todos. Sem dúvida vamos viver mais um período de tensão e vamos ver mais sofrimento e dor em troca de pedaços de terras.


E como já era de se esperar, dias depois França e Grã-Bretanha novamente declaram guerra a Alemanha! E assim a partir de hoje, começo a rezar para que do mesmo jeito que começou termine o mais rápido possível e que tenhamos o mínimo de perdas e quando de perdas me refiro a tudo, desde as cidades com seus prédios até as pessoas com seus sentimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário